sexta-feira, 6 de agosto de 2010

FEIRA DE ARTESANATO CONTEMPORANEO


No passado dia 31 de Julho participei pela primeira vez numa feira de artesanato com os meus livrecos, decorreu no jardim da minha cidade durante todo o dia e serviu mais para dar a conhecer o meu trabalho do que propriamente para vender mas mesmo assim o resultado foi positivo e ja esta marcada mais uma feira para o proximo dia 28, la estarei ;)

2 comentários:

  1. Olá!
    Muitos parabéns pelos teus belíssimos trabalhos, que tive a oportunidade de ver ao vivo nesta feira que foi péssima para vendas, mas muito agradável para conviver e conhecer pessoas!
    Assim que tiver tempo (ou pulsos), vou tentar ver o que posso fazer com o teu logótipo! Não sei se consigo cinzelar algo tão pequeno e pormenorizado, mas confesso que é aliciante!
    Aqui fica o meu contacto cinzelarte@hotmail.com
    É um prazer conhecer pessoas que fazem viver artes tão antigas!
    beijinho
    Denise

    ResponderEliminar
  2. Oi obrigado pelo comentário :)

    Apesar de não termos trocado emails foi fácil descobrir o "cizelarte" e tb fiquei deslumbrado com os tuas peças, tão perfeitas e minuciosas...gostei e muito.
    Em relação ao meu logo vai com calma faz só se puderes/quando puderes e algo simples, ja em relação ao fechos para os livros e depois de ter visto o teu blog não me restam duvidas que és a pessoa indicada para este tipo de trabalhos, envio-te por email algumas imagens e um link onde ensinam mesmo a construir/restaurar fechos.

    Bx e ate breve

    ResponderEliminar